Notícias/  Polícia

Jovem é presa com droga e documentos de outras pessoas

Da Redação - Anderson Hentges

05/12/17 às 09:55 / Atualizada: 05/12/17 às 10:51

Imprimir Enviar para um amigo
Jovem é presa com droga e documentos de outras pessoas

Foto: Divulgação

Uma mulher de 21 anos identificada como Larissa Arruda dos Santos foi presa com aproximadamente meio quilo de basta base de cocaína, no bairro Boa Esperança em Sinop, por volta das 23h desta segunda-feira (4).

A Polícia Militar foi informada que a jovem efetuaria a venda do entorpecente no Centro da cidade. A PM abordou a suspeita e com ela também foram localizadas algumas identidades de outras pessoas e cerca de R$ 300 em dinheiro.

Em depoimento a mulher relatou que iria entregar a droga para um homem em um posto e combustível, contudo não relatou quem seria e nem onde o entorpecente foi adquirido. Ela foi conduzida à delegacia e está à disposição da Justiça.
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
 
Sitevip Internet