Notícias/  Polícia

PM é assassinado a tiros em frente à residência

Da Redação - Anderson Hentges

05/12/17 às 08:57 / Atualizada: 05/12/17 às 11:14

Imprimir Enviar para um amigo
PM é assassinado a tiros em frente à residência

Moshe Dayan Simão Kaveski

Foto: Reprodução

O policial militar Moshe Dayan Simão Kaveski, foi assassinado com um tiro na cabeça e outro no abdômem quando chegava com sua esposa em sua residência no Distrito de União do Norte, por volta das 19h30 desta segunda-feira (4).

O suspeito chegou e abordou o casal no momento em que entravam no imóvel. O criminoso estava com um revólver calibre 380 e efetuou quatro disparos, após isso fugiu do local. O soldado da PM não resistiu e morreu na hora.

A PM foi acionada e realizou rondas na região. Conforme a assessoria da PM, a esposa do policial identificada como Deise Ribeiro de Oliveira, de 23 anos, e Valdeir Santana Francoso, 33 anos, que seria amante dela, foram conduzidos à delegacia para prestar depoimento. Eles são os principais suspeitos do crime.

Ainda conforma a polícia, a arma pertencente ao policial não foi localizada. Não há informações sobre o que teria motivado o crime. Agora o caso passa a ser investigado.

Moshe Kaveski tinha 4 anos de carreira policial militar. Formou-se na 29ª turma, a primeira do curso de soldado da Escola Superior de Formação e Aperfeiçoamento de Praça(Esfap) com reconhecimento de nível superior, Tecnólogo em Segurança Pública.

Familiares do soldado que residem em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul, estão se deslocando para União do Norte/Peixoto de Azevedo.  

*Atualizada às 11h14 par acréscimo de informações
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
 
Sitevip Internet