Notícias/  Cidades

Homem capota S-10, é arremessado e morre em estrada rural

Da Redação - Anderson Hentges

04/12/17 às 11:44

Imprimir Enviar para um amigo
Homem capota S-10, é arremessado e morre em estrada rural

Caminhonete que Oziel dirigia fica danificada

Foto: Chico Tello

Oziel Brives, de 44 anos, morreu ao ser arremessado para fora da caminhonete S-10, prata, depois de capotar o automóvel em uma estrada rural que dá acesso ao rio Piquiri, aproximadamente a 4 km de Nova Mutum, na tarde deste domingo (3).

A vítima seguia pela estrada quando passou por outro veículo, e a caminhonete derrapou, causando o capotamento. Oziel estava sem o cinto de segurança, por isso foi arremessado. Ele bateu com a cabeça no chão, não resistiu e morreu no local.

Na S-10 também estava Reginaldo Jonas, de 55 anos, que é amigo da vítima, contudo, ele sofreu apenas alguns ferimentos leves. A Politec esteve no local para realizar a perícia, já a Polícia Civil deve investigar as causas do acidente.
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
 
Sitevip Internet