Notícias/  Polícia

Jovem tem braço e perna quebrados por rapazes durante agressão homofóbica

Da Redação - Anderson Hentges

13/11/17 às 13:16 / Atualizada: 13/11/17 às 13:44

Imprimir Enviar para um amigo
Jovem tem braço e perna quebrados por rapazes durante agressão homofóbica

Caso passa a ser investigado pela Polícia Civil

Foto: Ilustração

Um adolescente de 18 anos, que não teve a identidade divulgada, foi vítima de homofobia e espancado por um grupo de rapazes. Ele teve um braço e uma perna quebrados. O crime aconteceu na rua Principal do bairro Bom Jardim em Sinop, por volta das 6h50 da manhã deste domingo (12).

A vítima, que é homossexual, voltava para casa com uma amiga quando o grupo, liderado por um suspeito reconhecido como “Bracinho”, chegou e começou a bater nele. Eles utilizaram um facão para agredir o jovem. Conforme a polícia, a intenção era matá-lo. Ele também sofreu vários cortes pelo corpo.

Uma pessoa em um carro passou pelo local e ajudou o adolescente, que foi encaminhado ao hospital Regional. Ele segue internado na unidade. A Polícia Civil passa a investigar o caso que é tratado como tentativa de homicídio. (Com informações Geno Rodrigues)
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
 
Sitevip Internet