Notícias/  Eleições 2018

"Tenho certeza que ele continuará no PSDB", destaca Leitão após crise com Taques

Da Redação

13/11/17 às 13:35

Imprimir Enviar para um amigo
"Tenho certeza que ele continuará no PSDB", destaca Leitão após crise com Taques

Foto: Chico Ferreira

O deputado federal Nilson Leitão (PSDB) participou sexta-feira (10) de um evento tucano em Cuiabá, capital de Mato Grosso. Ele foi questionado pela imprensa sobre o possível  desentendimento com o governador Pedro Taques, que é do mesmo partido e não estaria sentindo que tem apoio dentro do PSDB.

Leitão foi enfático: "Não existiu", disse ele reforçando que Taques é o candidato natural do PSDB a reeleição. "Tenho certeza que continuará no PSDB, claro que outros partidos querem o governador, devem assediá-lo, mas sei que ele é focado e está se dedicando aos problemas do estado", concluiu Nilson Leitão.

O deputado, que foi prefeito de Sinop por dois mandatos, pretende se candidatar  ao senado federal ano que vem e este teria sido o motivo do desentendimento  com  o governador, que acredita que o cargo deveria ficar com algum partido aliado.

Taques não foi aí evento tucano porque está em viagem internacional.
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
 
Sitevip Internet