Notícias/  Cidades

​Mulher e adolescente são assassinados em menos de uma hora

Da Redação - Anderson Hentges

13/11/17 às 10:10 / Atualizada: 13/11/17 às 10:14

Imprimir Enviar para um amigo
​Mulher e adolescente são assassinados em menos de uma hora

Solange dos Reis, de 41 anos, foi assassinada no bairro Sebastião de Mattos II

Foto: Divulgação Funerária Luz e Vida

Duas pessoas identificadas como Solange dos Reis, de 41 anos e, Lucas Henrique dos Santos, de 17, foram assassinadas a tiros em menos de uma hora, em Sinop,  na madrugada desta segunda (13).

Por volta das 2h, dois criminosos invadiram a residência de Solange, na rua projetada II do bairro Sebastião de Matos II, foram até o quarto e efetuaram pelo menos três tiros que acertaram sua cabeça. Após o crime a dupla fugiu em um automóvel. 

Já a segunda ocorrência que foi registrada na rua União do Norte,  do bairro Daury Riva,  aconteceu por volta das 2h40. O adolescente, que possuia passagens por furto, roubo e tráfico de drogas, estava dormindo quando o suspeito arrombou a porta, invadiu o imóvel e também efetuou três tiros. O assassino fugiu em uma motocicleta.

Conforme a polícia, a linha de investigação será o tráfico, visto que as vítimas supostamente eram envolvidas com esse crime. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)  irá investigar os casos. 

Os dois corpos foram encaminhados ao IML para a necropsia e em seguida serão liberados para os atos fúnebres.

Conforme a funerária Luz e Vida, Solange será velada em um memorial no Centro da cidade, na tarde desta segunda-feira (13). O sepultamento está previsto para a terça-feira (14), no cemitério municipal.
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
 
Sitevip Internet