Notícias/  Cidades

Homem tenta fazer ultrapassagem, bate em carro, tem perna decepada e morre

Da Redação - Anderson Hentges

12/11/17 às 11:15

Imprimir Enviar para um amigo
Homem tenta fazer ultrapassagem, bate em carro, tem perna decepada e morre

Edson Ferreira da Silva, de 39 anos, morreu ao ultrapassar carro

Foto: Montagem

Edson Ferreira da Silva, de 39 anos, morreu após dar entrada no Hospital Regional de Sinop, ao colidir a moto, uma Titan, preta, de frente com um carro Ford Fiesta, na rua João Pedro Moreira de Carvalho, próximo ao bairro Jardim Umuarama II, na noite deste sábado (11).

A vítima foi realizar uma ultrapassagem e invadiu a pista contrária, contudo, o motorista do carro não conseguiu frear, neste momento houve a colisão. Com o impacto, a moto ficou totalmente destruída.

Edson teve uma das pernas decepadas, além de várias fraturas pelo corpo. Uma equipe de resgate da concessionária Rota do Oeste efetuou o resgate e encaminhou a vítima ao hospital, que não resistiu e morreu. Já os quatro ocupantes do automóvel assinaram o termo de recusa de atendimento.

Conforme a funerária Luz e Vida, o velório será na tarde deste domingo (12), e o sepultamento está previsto para a segunda (13), no cemitério municipal.
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
 
Sitevip Internet