Notícias/  Cidades

Avião que decolou em Lucas cai em Goiás, passageiros sobrevivem

Da Redação

10/11/17 às 17:11

Imprimir Enviar para um amigo
Avião que decolou em Lucas cai em Goiás, passageiros sobrevivem

Avião cai na cidade de Goiás

Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

Um avião modelo Kodiak 100 que decolou em Lucas do Rio Verde na tarde desta sexta (10), caiu por volta das 14h30, cerca de 2 km do aeroporto de Goiás (GO). Quatro pessoas, que não tiveram os nomes divulgados, estavam na aeronave, porém não sofreram ferimentos graves.

Conforme o Corpo de Bombeiros, os passageiros saíram do avião e em seguida ele pegou fogo. A equipe de combate a incêndio foi acionada e controlou as chamas. O Samu esteve no local e por precaução encaminhou os quatro ao hospital municipal.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), deve investigar as reais causas do acidente.

A aeronave tem registro norte americano com validade até 2019, no entanto estava com autorização para voar no Brasil até 16 de novembro. (Com informações G1 Goiás).
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
 
Sitevip Internet