Notícias/  Cidades

Mulher fica presa em ferragens após colidir carro em caminhonete

Da redação - Anderson Hentges

10/11/17 às 15:25 / Atualizada: 10/11/17 às 15:39

Imprimir Enviar para um amigo
Mulher fica presa em ferragens após colidir carro em caminhonete

Com o impacto mulher ficou presa.

Foto: Rádio Sorriso

Uma mulher que ainda não foi identificada, ficou presa entre às ferragens de seu veículo, um Gol, branco, após uma colisão com uma caminhonete S-10, preta, na MT-242, entre Sorriso e Ipiranga do Norte, no final da manhã desta sexta-feira (10).

A vítima seguia sentido Sorriso quando supostamente perdeu o controle da direção quando passou por uma ponte, bateu na barra de proteção que fica na lateral da pista e em seguida atingiu a caminhonete que seguia para Ipiranga do Norte. Com o impacto, a parte dianteira do Gol ficou totalmente destruída. A S-10 também teve a parte da frente danificada.

As equipes de resgate da Concessionária Apasi e do Corpo de Bombeiros realizaram o resgate da mulher e a encaminharam ao hospital Regional de Sorriso, no entanto seu atual estado de saúde não foi informado.
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
 
Sitevip Internet