Notícias/  Tangará da Serra e região

Motociclista morre em grave acidente na MT-480

Da Redação

10/11/17 às 00:15 / Atualizada: 10/11/17 às 09:09

Imprimir Enviar para um amigo
Motociclista morre em grave acidente  na MT-480

Foto: Reprodução

Um homem morreu na noite desta quinta-feira (9), após a sua moto ser atingida por uma caminhonete, na MT-480, próximo à serra da Deciolândia. O motociclista, identificado no local como Adenilson Francelino de Jesus, 39 anos, transitava na estrada sentido a Tangará da Serra, enquanto o motorista do automóvel ia sentido contrário.

Com a colisão, a moto foi arrastada a mais de 250 metros e pegou fogo. O homem sofreu múltiplas fraturas e decapitação. Já o motorista fugiu do local e está sendo procurado.

De acordo com Tenente Muniz, da Polícia Militar, uma pessoa que passava pelo local foi quem acionou o socorro. "Foi um acidente grave e que acabou vitimando esse motociclista. A primeira informação que nós temos é que o outro veículo envolvido se trata de uma caminhonete, uma F-1000 prata, mas nada ainda confirmado. Estamos com um bloqueio em Deciolândia e se passar por lá faremos a detenção. A vítima foi arrastada por alguns metros e ainda não localizamos todas as partes do corpo", ressalta.

Prisão de suspeitos
Dois homens identificados como Antônio Flávio de 39 anos e Givanildo Rocha, de 41, foram presos suspeitos de ter atropelado Adenilson. Conforme o boletim de ocorrência, os dois se evadiram do local e abandonaram a caminhonete cerca de 20 km de onde aconteceu o acidente.

De acordo com a Polícia, eles pegaram uma carona e retornaram para Tangará. O motorista desconfiou de ambos e acionou a PM. A guarnição foi até o endereço indicado e conseguiu prendê-los. "Ligou pra gente e informou onde teria os deixado", disse Muniz.

Na caminhonete foram encontrados vestígios de que a dupla teria ingerido bebida alcoólica. Em depoimento os suspeitos alegaram que ficaram com medo e por isso fugiram. Antônio, que conduzia a F-1000 e Givanildo, passageiro, foram encaminhados ao  Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC). Eles devem responder pelo crime de omissão de socorro.

Às 09h08 atualizada com acréscimo de informações
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
 
Sitevip Internet