Notícias/  Polícia

Assassino de jovem faz buraco na parede e foge da delegacia

Da Redação - Anderson Hentges

11/10/17 às 15:23 / Atualizada: 11/10/17 às 15:55

Imprimir Enviar para um amigo
Assassino de jovem faz buraco na parede e foge da delegacia

Foto: Reprodução

Carleandro da Conceição, de 26 anos fez um buraco na parede e fugiu da delegacia de Sorriso durante a madrugada desta quarta-feira (11). Agora o Caso deve ser repassado para a Corregedoria da Polícia Civil.

No momento da fuga haviam dois policiais de plantão, que perceberam pela manhã que ele não estava na cela, no entanto eles não souberam informar como Carleandro conseguiu quebrar a parede. Ele havia sido preso na tarde de ontem (10), após confessar que matou a jovem Alana Aparecida Ramos de Jesus, de 15 anos, em Terra Nova do Norte em abril.

Os polícias localizaram Carleandro no distrito Entre Rios, em Nova Ubiratã. Quando foi abordado ele se apresentou como Orlando, no entanto viu que os policiais estavam com um mandado de prisão e se entregou.

O crime
No dia 11 de abril, uma terça-feira, o suspeito foi visto saindo de um bar e pegou uma carona com Alana. O corpo da jovem foi localizado no sábado (15) em um matagal. Ela teria desaparecido quando iria para Sinop, na intenção de entregar o carro que supostamente teria vendido.

O automóvel foi encontrado às margens da BR-163 com os pneus estourados. Um outro suspeito foi preso, mas liberado em seguida por falta de provas. A polícia iniciou novas buscas.
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
 
Sitevip Internet