Notícias/  Polícia

Quadrilha que furtava combustível tenta subornar policiais, mas acaba presa

Da Redação - Anderson Hentges

11/10/17 às 08:58

Imprimir Enviar para um amigo
Quadrilha que furtava combustível tenta subornar policiais, mas acaba presa

Integrantes de quadrilha são presos

Foto: Lucas Torres

Três homens identificados como Adilson Freire Felisberto, de 30 anos, Heber Marques da Cunha, de 28 anos, e Luiz Almeida de Lima, de 33, foram presos na noite dessa terça-feira (10), na MT-242, por integrarem uma quadrilha especializada em furtos de combustíveis na região de Ipiranga do Norte.

Também foram apreendidos um revólver calibre 38, uma espingarda de cano duplo calibre 20 que estava com a numeração raspada, sete munições de calibre 20 intactas, uma munição de calibre 20 deflagrada, seis munições calibre 38, uma bomba de sucção de combustível, um alicate grande, uma mochila preta com várias ferramentas, duas baterias, além de uma mangueira.

Uma denúncia anônima informou a Polícia Militar (PM) sobre um furto e que os suspeitos estariam em uma caminhonete S-10, branca, pela cidade de Ipiranga. Em diligências a PM localizou a quadrilha na MT-242, contudo, quando avistaram a viatura os criminosos tentaram fugir.

Os agentes de segurança iniciaram uma perseguição e conseguiram capturá-los. Na carroceria do veículo havia um container com capacidade para 1 mil litros de combustível.

Um dos suspeitos tentou subordinar os policiais com R$ 1 mil para que fossem liberados, no entanto foram detidos e encaminhados à delegacia para as devidas providências. (Colaborou Luana Rodrigues)
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
 
Sitevip Internet