Notícias/  Cidades

15 municípios estão sem energia após queda de 5 torres de transmissão

Da Redação

11/10/17 às 08:13 / Atualizada: 11/10/17 às 09:12

Imprimir Enviar para um amigo
15 municípios estão sem energia após queda de 5 torres de transmissão

Torre de transmissão caí devido aos fortes ventos.

Foto: Reprodução

Mais de cinquenta mil consumidores de 15 municípios de Mato Grosso estão sem energia elétrica desde ontem  (10), às cinco horas da tarde quando uma tempestade atingiu a região nordeste do estado.

De acordo com o Instituto Clima Tempo os ventos chegaram a 100 km por hora e derrubaram cinco torres da linha de transmissão de energia no município de Querência.

Ao todo 15 municípios estão sem energia elétrica: Confresa, Vila Rica, São Felix do Araguaia, Canabrava do Norte, Ribeirão Cascalheira, Porto Alegre do Norte, entre outros.

Em nota a consecionaria que administra o fornecimento de energia elétrica no estado, enfatizou que as equipes trabalham no local para o restabelecimento da energia, mas que devido a gravidade do acidente não há previsão ainda para o restabelecimento.
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
 
Sitevip Internet