Notícias/  Polícia

Quadrilha que planejava roubar banco em Paranaíta é presa

Anderson Hentges - Rd news

08/10/17 às 13:30

Imprimir Enviar para um amigo
Quadrilha que planejava roubar banco em Paranaíta é presa

Armas, capuzes e outros objetos que seriam usandos no assalto foram apreendidos

Foto: Divulgação

Sara de Moraes dos Santos, de 22 anos, Allan Junior Santos da Silva, 22, Leandro Vieira da Silva, de 26 e Josiel Real da Silva, de 30 anos, foram presos em Paranaíta, na manhã deste sábado (7), por posse ilegal de arma de fogo. Eles também confessaram que assaltariam uma agência da Caixa Econômica Federal.

Foram apreendidos três automóveis, sendo um Pálio, um Siena e um Cross Fox, além de duas espingardas, 25 munições calibre 12, quatro celulares e vários materiais que supostamente seriam usados no assalto, como luvas, toucas e óculos pretos.

Durante a madrugada a polícia recebeu uma ligação sobre um furto de gado em uma fazenda. Ao chegar lá, constataram que o cadeado da porteira estava arrombado. O vizinho relatou que ouviu um barulho, mas não soube especificar se era um carro ou caminhão. A guarnição entrou na propriedade e localizou o Pálio que tem placas de Sinop, no interior estavam as espingardas e uma sacola com as munições.

Logo que amanheceu Josiel e Allan saíram cada um em um carro, no entanto os policiais seguiram e conseguiram prender Josiel que estava no Siena, já Allan fugiu.

Josiel confessou que o grupo teria ido ao município para realizar o roubo no banco, pois conforme um comparsa conhecido como “Sinistro”, a agência estaria com bastante dinheiro pois a usina teria efetuado o pagamento dos funcionários. Relatou também que o Siena seria usado para a fuga, mas que em seguida abandonariam e fugiriam em outros dois carros.

Os policiais receberam a informação de que Sara e Leandro estavam em um Cross Fox na entrada da cidade e dariam suporte. A PM foi até o local e abordou os dois. Leandro estava com um celular e falava com Allan, que teria fugido da perseguição. Leandro confirmou sobre o roubo, disse que conseguiu as armas para serem utilizadas na ação e informou onde Allan morava.

A polícia foi até a residência e localizou o Siena, bem como o suspeito. Dois suspeitos integrantes da quadrilha ainda estão foragidos. Eles foram identificados penas como Walifer e Valtinho. Os quatro foram presos e encaminhados para a delegacia.
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
 
Sitevip Internet