Notícias/  Política

Prefeito diz que irá cobrar manutenção de máquinas dos servidores

Da Redação

12/08/17 às 11:23

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeito diz que irá cobrar manutenção de máquinas dos servidores

Foto: Reprodução

O prefeito de Canabrava do Norte, Joao Cleiton Medeiros (PSDB), se envolveu em uma enorme polemica esta semana ao fazer uma postagem no perfil dele em uma rede social. O gestor comunicou primeiro que ocuparia também o cargo de secretario de obras, mas sem acumular salários, uma vez que o município tem uma enorme malha de estradas vicinais, extremamente importantes para escoar a produção de grãos.

A notícia não foi muito bem recebida pelos servidores, principalmente porque o prefeito disse que cobraria pela manutenção do maquinário dos servidores, isso porque, teria recebido uma denuncia de que eles estariam estragando de proposito. “Sou muito bom, mas não posso ser omisso”, escreveu o gestor, reforçando que tudo seria feito dentro da lei e que teria informações de que alguns servidores teriam ate marcado reunião para combinarem de estragar as maquinas.

Joao Cleiton não apresentou nas postagem nenhuma prova do que disse e muito menos explicou como a prefeitura chegaria a conclusão de que a máquina estragou por um motivo normal ou por mau uso. A reportagem do Nova Edição conversou com um servidor da secretaria municipal de serviços urbanos e infraestrutura de Canabrava do Norte, pedindo anonimato, ele disse que o maquinário da prefeitura é sucateado.

“Por que o prefeito não mostra como e feita a manutenção, porque ele não mostra a falta de peças, das gambiaras que fazem nas máquinas e agora vem com essa desculpa. Já estamos comunicando o sindicato dessa arbitrariedade”, destacou em conversa por telefone.

O prefeito no entanto diz ter colocado fim em um “esquema” onde produtores pagavam gratificações aos funcionários da prefeitura por serviços prestados em estradas municipais e que isso teria causado a revolta de alguns.

Ate o momento não há confirmação por parte da prefeitura de alguma cobrança, já feita aos servidores.
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
 
Sitevip Internet