Notícias/  Polícia

Suspeito de mandar matar homem é preso com 8 armas e 300 munições

Da Redação - Anderson Hentges

12/08/17 às 11:08 / Atualizada: 13/08/17 às 16:56

Imprimir Enviar para um amigo
Suspeito de mandar matar homem é preso com 8 armas e 300 munições

Armas e munições apreendidas em operação

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, prendeu Marcelo Fidelis, de 41 anos, em uma operação realizada em Matupá, na tarde desta sexta (11), suspeito de ser o mandante de uma tentativa de homicídio no dia quatro de agosto, no garimpo do próprio pai.

Na residência do suspeito foram apreendidas oito armas de fogo, sendo um revólver, duas pistolas, uma delas banhada a ouro, e cinco espingardas. Também foram apreendidas mais de 300 munições de diferentes calibres, além de um silenciador.

Conforme João Fidelis Neto, pai de Marcelo, dois seguranças contratados pelo filho, se desentenderam com a vítima, e alegaram que ela havia furtado sete tambores de terra que deveriam ser refinados.

Marcelo e os seguranças levaram a vítima até as proximidades do Rio Peixoto, onde a ameaçaram e questionaram sobre os tambores. Por sua vez ela conseguiu fugir dos suspeitos, mas enquanto corria foi alvejada, e só sobreviveu aos ferimentos pois foi socorrida por terceiros.

Marcelo foi encaminhado para a delegacia e irá responder pelo crime de porte ilegal de armas. (Com assessoria)
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
 
Sitevip Internet