Notícias/  Política

Rosana recepciona Temer e pede finalização da duplicação da BR-163

Anderson Hentges - Rd news

11/08/17 às 09:27

Imprimir Enviar para um amigo
Rosana recepciona Temer e pede finalização da duplicação da BR-163

Rosana Martinelli entrega documento ao presidente Michel Temer no pátio do aeroporto

Foto: Ademir Jr

Para a aproveitar a rápida passagem do presidente da República Michel Temer (PMDB), por Sinop, a prefeita Rosana Martinelli (PR) entregou um pedido oficial e cobrou mais investimentos para o término da duplicação da BR-163, pois, segundo ela, o governo federal precisa melhorar a infraestrutura.

Desde que assumiu a prefeitura, a chefe do Executivo tem questionado sobre as obras na rodovia, que no projeto inicial começaria pelo bairro Camping Club, em Sinop, e seguiria sentido Sul do Estado, entretanto, ocorreu o inverso.

“Nós somos um corredor de exportação e uma referência do agronegócio no Brasil. Precisamos de logística e a conclusão da BR-163 vai facilitar o escoamento da produção, consequentemente maior ganho ao produtor e mais segurança”, ressalta.

Temer desembarcou do avião da Presidência junto com o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Blairo Maggi (PP), além de outros representantes da bancada Federal, como o senador José Medeiros (PSD) e os deputados federais Adilton Sachetti (PSB), Xuxu Dal Molin (PSC), Victório Galli (PSC) e Nilson Leitão (PSDB).

Após rápida conversa com Rosana, a comitiva embarcou em um helicóptero e seguiu para a fazenda Boa Vista em Lucas do Rio Verde, onde irá participar de uma solenidade para o início da colheita do algodão.

O presidente também participará da inauguração de uma indústria de etanol a base de milho, que pertence a investidores americanos.

Essa indústria terá capacidade de produção de cerca de 200 milhões de litros de etanol de milho por ano. Foi criada para aproveitar a larga escala de produção de milho e sorgo da região. O investimento é de US$ 115 milhões, cerca de R$ 350 milhões.
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
 
Sitevip Internet