Notícias/  Polícia

​Agentes penitenciários farão paralisação em todo o Estado nesta quinta e sexta-feira

Da Redação - Anderson Hentges

09/08/17 às 17:01 / Atualizada: 09/08/17 às 17:23

Imprimir Enviar para um amigo
​Agentes penitenciários farão paralisação em todo o Estado nesta quinta e sexta-feira

Presídio Ferrugem em Sinop

Foto: Reprodução

Para cobrar maior eficiência em investimentos nos presídios de Mato Grosso, os agentes penitenciários de todo o Estado farão uma paralisação nesta quinta-feira (10) e sexta-feira (11).

A informação foi confirmada pelo secretário adjunto de Administração Penitenciária, Emanoel Alves Flores. O secretário emitiu uma nota ao juiz Marcos Faleiros da Silva e comunicou sobre o assunto. “Venho informar que o Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen), notificou esta secretaria acerca da paralisação”, traz trecho do comunicado.

Não haverá escoltas externas, visitas de familiares, bem como atendimento geral nos presídios, porém os serviços essenciais como alimentação, banho de sol por parte dos recuperandos, cumprimento de alvarás, entre outros serão mantidos nesses dois dias.

Na sexta-feira, deve ser realizada uma assembleia e nela será definido se a paralisação continuará ou não.
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
 
Sitevip Internet