Notícias/  Hora Extra

OAB e campanha do agasalho

O propósito da campanha é atender o maior número de pessoas possíveis.

Assessoria

27/07/17 às 14:37 / Atualizada: 03/08/17 às 14:10

Imprimir Enviar para um amigo
Com o objetivo de arrecadar agasalhos e cobertores para moradores de todos os municípios de Mato Grosso, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) e a Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA-MT) instalaram pontos de coleta da Campanha do Agasalho 2017.

A ação é promovida pela Associação para Desenvolvimento Social dos Municípios do Estado (APDM-MT) com o objetivo de incentivar a sociedade mato-grossense a aquecer o frio daqueles que necessitam, e a OAB-MT aderiu prontamente ao convite da instituição.

Conforme a organização, o propósito da campanha é atender o maior número de pessoas possíveis. Para isso, todo tipo de doação, seja de itens novos ou usados, de vestimentas a cobertores, pode ser feito.

Os coletores estarão nas sedes da OAB-MT e da CAA-MT até o final de agosto.
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
 
Sitevip Internet