Notícias/  Cidades

Homem é preso por suposto abuso sexual contra menino de 13 anos

Da Redação - Anderson Hentges

19/05/17 às 08:23 / Atualizada: 19/05/17 às 10:17

Imprimir Enviar para um amigo
Homem é preso por suposto abuso sexual contra menino de 13 anos

Arma e munições apreendidas pela polícia

Foto: Polícia Civil

Um homem de 63 anos foi preso na comunidade Gleba Mercedes 5, em Sinop, por posse ilegal de armas no final da tarde dessa quinta-feira (18). Sob ele também pesa uma denúncia de estupro de vulnerável contra um adolescente de 13 anos.

Conforme a polícia, o garoto acompanhou o suspeito até uma casa, que fica em um sítio na Gleba, onde ele passaria a noite. No entanto, a irmã do adolescente percebeu que o menino demorava para voltar.

Ela resolveu ir até o local e quando chegou viu o garoto com as calças abaixadas. A vítima relatou para a irmã que teria sido abusado sexualmente. Então ela procurou a delegacia e informou o fato.

A Polícia Civil se encaminhou pra a casa onde estaria o suspeito e lá foram localizados e apreendidos uma espingarda, munições e um objeto para recarregar cartuchos. Ele foi conduzido para a delegacia e, após esclarecimentos, encaminhado ao presídio Ferrugem.

Ele irá responder pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Conforme o delegado Ugo Reck de Mendonça, a denúncia de estupro também foi registrada como flagrante devido distância do local. “Eu registrei como flagrante pois é longe 80 km, aí justifica a demora de comunicação e deslocamento”, explica.

 A polícia investiga o caso e se após exames for comprovado o abuso, ele também responderá por estupro de vulnerável.
 
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
 
Sitevip Internet