Notícias/  Política

"Fez coisa errada? Vai pra cadeia", posta ex-presidente do PSDB de Sinop

Da Redação

18/05/17 às 17:36 / Atualizada: 18/05/17 às 18:44

Imprimir Enviar para um amigo
"Fez coisa errada? Vai pra cadeia", posta ex-presidente do PSDB de Sinop

Laurindo faz post para defender o pedido de prisão feito contra o senador Aécio Neves

Foto: Assessoria

O ex-presidente do PSDB em Sinop, o publicitário Cleyton Laurindo, usou as redes sociais para defender o pedido de prisão feito contra o senador Aécio Neves, afastado hoje da presidência nacional da legenda, suspeito de corrupção.

"Fez coisa errada? Vai pra cadeia", postou o publicitário, reforçando que o partido, na opinião dele, não pode proteger aqueles que tenham praticado crime. Cleyton usa muito as redes sociais para expor as ideologias que defende.

O atual presidente do PSDB em Sinop, advogado e ex-vereador Fernando Assunção, até o momento não falou sobre a polêmica envolvendo o partido. 

Nilson Leitão emitiu nota no final da tarde dessa quinta-feira (18). Durante a campanha eleitoral de 2014, Leitão foi um dos coordenadores da campanha tucana à presidência da República no estado de Mato Grosso. Um dos eventos organizados por Leitão foi um comício em Sinop com o então candidato à presidência, Aécio Neves, que acabou derrotado pela petista Dilma Roussef, que depois foi afastada do cargo através de um processo de impedimento. 
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
 
Sitevip Internet