Notícias/  Cidades

Motorista perde controle e capota na BR-163

Da Redação - Anderson Hentges

18/05/17 às 16:47 / Atualizada: 18/05/17 às 16:57

Imprimir Enviar para um amigo
Motorista perde controle e capota na BR-163

Foto: Djeferson Kronbauer

Um senhor de 65 anos, identificado como Francisco Willian Bezerra, perdeu o controle   e capotou o veículo que dirigia, uma caminhonete Hillux de cor prata, na BR-163, em Nova Mutum, na tarde desta quinta (18).

A equipe médica da concessionária Rota do Oeste efetuou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o hospital municipal. Conforme a assessoria, o motorista seguia sentido Cuiabá, quando perdeu o controle e capotou.

Francisco sofreu alguns ferimentos, mas seu estado de saúde é estável. Não houve a necessidade de bloqueio da pista, no entanto o tráfego ficou um pouco lento devido ao atendimento.
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
 
Sitevip Internet