Notícias/  Cidades

Direção de casa noturna anuncia fim de atividades em Sinop

Da Redação - Anderson Hentges

18/05/17 às 08:55 / Atualizada: 18/05/17 às 08:57

Imprimir Enviar para um amigo
Direção de casa noturna anuncia fim de atividades em Sinop

Franquia Club anuncia fim de atividades

Foto: Ademir Jr

A direção da Água Doce Club, uma das mais tradicionais casas noturnas de Sinop, confirma que as atividades no local estão encerradas. A informação foi publicada na página oficial do estabelecimento, nas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (18). “Informamos a todos os clientes, amigos, parceiros, colaboradores e funcionários que o “CLUB” estará encerrando suas atividades”.

Não foi repassado o motivo pelo qual a direção decidiu por fechar as portas, no entanto esclarece que um novo projeto é estudado. “Não será um adeus, mas sim, um até logo, pois em um futuro próximo estaremos voltando em um novo projeto”, diz trecho da publicação.

Inaugurada em 2013, a franquia Club em Sinop realizou festas dos mais variados temas, trouxe Dj’s renomados entre outros eventos. A nota emitida também agradece ao público que no período em que esteve em atividade, levou o nome da casa para toda a região.

“Todos vocês tiveram uma passagem especial por aqui, ajudaram a escrever esta linda história e irão contar a todos o quanto o “CLUB” era legal. Se o “CLUB” pudesse falar e escrever, com certeza poderia publicar um livro com grandes capítulos”.

Confira nota na íntegra:
A direção da Água Doce Club vem aqui informar a todos os seus clientes, amigos, parceiros, colaboradores e funcionários que o “CLUB” estará encerrando suas atividades.
Foram 4 anos de muitas alegrias e muita diversão. O “CLUB” como era carinhosamente chamado por todos vocês, trouxe neste período muitas novidades para a noite de Sinop, como festas temáticas, noites diferentes e os famosos especiais. Grandes artistas passaram pela casa, novos artistas vimos nascer crescr em nosso palco, e sem esquecer que aqui os promoters viraram profissão e até hoje atuam fortemente na noite.
O “CLUB” também fez com que pessoas se conhecessem, novas amizades surgissem, e quantos casais foram formados aqui com a gente? E quantas histórias engraçadas também vivenciamos? Todos vocês tiveram uma passagem especial por aqui, ajudaram a escrever está linda história e irão contar a todos o quanto o “CLUB” era legal. Se o “CLUB” pudesse falar e escrever, com certeza poderia publicar um livro com grandes capítulos.
Neste momento não poderíamos deixar de fazermos um agradecimento especial a toda a nossa equipe de trabalho, gerencia, caixas, atendentes de bar, garçons, equipe técnica de som e luz, equipe de limpeza, seguranças, administrativo e financeiro, promoters, Djs residentes e a franquia, pois todos vocês fizeram do “CLUB” sua segunda casa.
Enfim, hoje chegou o momento de nos despedirmos, o momento pede essa decisão, não será um adeus, mas sim, um até logo, pois em um futuro próximo estaremos voltando em um novo projeto.
Muito obrigado de coração a todos vocês!
E até logo...
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
 
Sitevip Internet