Notícias/  Cidades

Homem é preso em motel de Sinop após não pagar conta

Da Redação - Anderson Hentges

17/05/17 às 09:27

Imprimir Enviar para um amigo
Homem é preso em motel de Sinop após não pagar conta

Foto: Reprodução

Um homem de 30 anos, que reside em Sorriso, foi preso em um motel às margens da BR-163, em Sinop, na noite dessa terça-feira (16), após não pagar a conta de R$ 500 pelo uso do quarto e pelos produtos disponíveis no local.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem estava sozinho no motel e passou mais de cinco horas na suíte. Ele teria utilizado vários produtos eróticos como gel de massagem, além de ter consumido bebidas alcoólicas e ter feito uso de entorpecentes.

No momento de pagar ele teria dito que não tinha dinheiro, então os funcionários do motel acionaram a Polícia Militar que se encaminhou até o estabelecimento e prendeu o homem. Ele foi para a delegacia onde prestou depoimento. Após esclarecimentos ele foi liberado.
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
 
Sitevip Internet