Notícias/  Polícia

Jovem é assassinado em frente à empresa com cinco tiros

Da Redação - Anderson Hentges

20/04/17 às 17:56

Imprimir Enviar para um amigo
Jovem é assassinado em frente à empresa com cinco tiros

Foto: Portal Sorriso

Um rapaz identificado como Luciano de Sousa Lima, de 22 anos, foi assassinado com cinco tiros, na rua Palmares do Bairro Industrial, em Sorriso, na madrugada desta quinta-feira (19). Dois tiros atingiram o rosto, dois o pescoço e, um foi na mão.

A vítima que supostamente teria ingerido bebida alcoólica, estava deitada em um banco em frente a uma empresa, quando três suspeitos chegaram de bicicleta, atiraram e fugiram. Luciano morreu na hora.

Conforme a Politec, duas armas foram utilizadas, um revólver de calibre 22 e outro de calibre 38.

De acordo com a polícia, Luciano morava com um amigo próximo ao local onde ocorreu o crime. Ainda de acordo com a polícia, o dono do imóvel pediu que ambos se mudassem por conta de confusões que ocorriam na residência.

Até o momento ninguém foi localizado e a Polícia Civil irá investigar o caso.
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
 
Sitevip Internet