Notícias/  Cidades

Estudante universitário faz sexo com cachorro e vídeo viraliza na internet

RD News

20/04/17 às 11:38

Imprimir Enviar para um amigo
Estudante universitário faz sexo com cachorro e vídeo viraliza na internet

Foto: Reprodução

Um estudante universitário identificado como, Hemerson Fernandes, de Cuiabá, gravou um vídeo em que aparece fazendo sexo com um cachorro. O ato ocorre no banheiro de uma residência que seria no Jardim Industriário. O vídeo “viralizou” na tarde desta quarta (19) e várias entidades de defesa aos animais já anunciaram que irão denunciar o estudante à polícia.

O estudante trata da relação sexual com o animal de forma natural. Ele, inclusive, tece “elogios sexuais” à cachorra. "Ela sempre aguenta tudo, sempre, impressionado. Ela está no cio. Gostosa demais", diz o jovem, que retirou sua página do ar, após a repercussão do vídeo.

Um dos militantes da defesa dos animais, o sargento Vidal, anunciou que irá registrar a ocorrência na tarde desta quinta (20) na Delegacia Estadual do Meio Ambiente (Dema).

A representação solicitando será protocolada às 13h. “Queremos que a delegacia identifique esse rapaz e recolha todos os animais que vierem a ser encontrados na casa dele”, declara.

Vidal afirma que a punição ao estudante é importante para que a população se conscientize. “O que esse rapaz fez é um ato repugnante. E se passar em branco pode incentivar outras pessoas a fazerem o mesmo ou algo pior.”

A fundadora da Organização de Proteção Animal de Mato Grosso (OPA-MT), Michelle Scopel, afirma que vai até a polícia para registrar uma denúncia contra Hemerson. “Isso que ele fez foi uma monstruosidade com um animal indefeso que não tem para onde correr. Nós iremos até a Delegacia de Meio Ambiente (Dema) registrar uma denúncia contra ele”, afirma. 

Hemerson pode ser enquadrado na Lei 9.605/98, que trata dos maus-tratos e engloba a zoofilia (sexo com animais). A pena é de um a três anos de prisão, que pode ser convertida em medidas alternativas.
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
 
Sitevip Internet