Notícias/  Cidades

Motorista atropela e mata onça em um condomínio afastado em Sinop

Da Redação - Anderson Hentges

19/04/17 às 12:56

Imprimir Enviar para um amigo
Motorista atropela e mata onça em um condomínio afastado em Sinop

Foto: Reprodução

Uma onça foi atropelada na rua Jaú do condomínio no bairro Camping Club, em Sinop, na noite desta quarta (18). O próprio condutor do veículo comunicou o presidente do bairro sobre o fato.

A direção do condomínio que fica a cerca de 20 km do centro da cidade e que está localizada em uma região de mata, acionou os órgãos legais, como Ibama, Sema e o próprio Corpo de Bombeiros.

Devido a onça já estar morta, foi assinado um termo circunstanciado alegando que o animal foi vítima de acidente durante à noite e que a responsabilidade em enterrar o animal é do próprio condomínio.

No local havia ainda um rastro de sangue, o que indica que possivelmente a onça teria se arrastado. Alguns moradores ajudaram e a onça foi enterrada nesta manhã (19) em um terreno no próprio local.
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
 
Sitevip Internet