Notícias/  Polícia

Homem é preso acusado de estuprar menina há cinco anos

Da Redação - Anderson Hentges

18/04/17 às 16:36 / Atualizada: 18/04/17 às 16:48

Imprimir Enviar para um amigo
Homem é preso  acusado de estuprar menina há cinco anos

Foto: Ilustração

O suspeito L.P.S foi preso na manhã dessa segunda (17), na empresa onde trabalha, suspeito de violentar sexualmente uma criança de 12 anos, em Vera. A denúncia foi feita pela mãe da menina que é "amigada" com o homem e relatou no boletim de ocorrência que os abusos, possivelmente, acontecem há cinco anos.

Consta no boletim que na noite de domingo (16) a mãe acordou e percebeu que o marido não estava na cama. Ela foi até o quarto da menina e encontrou o suspeito sentado ao lado da garota.

Para a mulher, ele disse que não havia abusado a menina, porém, no outro dia, a criança contou que é abusada desde que tinha sete anos de idade e que era ameaçada de morte caso contasse o que acontecia. A menina deverá passar por exames para comprovar o ato.

A Polícia se deslocou até o local de trabalho informado pela denunciante. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da cidade e posteriormente será encaminhado à delegacia de Sorriso. Ele deve responder por estupro de vulnerável. (Com informações Vera News)
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
 
Sitevip Internet