Notícias/  Polícia

​Bandidos rendem, amarram família e levam carro durante assalto em Sinop

Da Redação - Anderson Hentges

18/04/17 às 10:22 / Atualizada: 18/04/17 às 10:50

Imprimir Enviar para um amigo
​Bandidos rendem, amarram família e levam carro durante assalto em Sinop

Foto: Reprodução

Uma família foi feita refém por cerca de 20 minutos em uma residência na rua dos Manacás, no centro de Sinop, na noite dessa segunda-feira (17). Foram levados um veículo VW Gol de cor branca e vários outros objetos.

Conforme boletim de ocorrência, dois bandidos armados com uma pistola e um revólver invadiram a casa, renderam e amarraram os moradores. Após realizarem o assalto, ambos fugiram com o carro. Não há informações sobre os objetos levados. A família conseguiu se desamarrar e acionou a polícia que se deslocou até a residência.

O carro foi localizado próximo a um posto de combustível, às margens da BR-163. Os policiais efetuaram rondas nas proximidades, porém ninguém foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
 
Sitevip Internet