Notícias/  Cidades

Homem tem pernas arrancadas ao ser atropelado por motorista bêbado

Da Redação - Anderson Hentges

16/04/17 às 11:21

Imprimir Enviar para um amigo
Homem tem pernas arrancadas ao ser atropelado por motorista bêbado

Foto: Eder Seger

Um homem de 45 anos teve as duas pernas arrancadas em grave acidente entre um carro VW Pólo, uma picape Strada e uma motocicleta Yamaha, na noite deste sábado (15), na estrada Selene, do bairro Águas Claras, em Sinop. Outras duas pessoas ficaram feridas.

O motociclista estava parado na rua com a moto quebrada, quando os outros dois envolvidos pararam a picape Strada para prestar ajuda. O condutor do veículo Pólo estava embriagado, não percebeu e atropelou os três.

Ele tentou fugir, mas cerca de 2 km depois do local do acidente foi parado por moradores. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou o atendimento às três vítimas. Todos foram encaminhados ao Hospital Regional. Os outros dois ficaram feridos, mas não correm risco de morte.

Ao realizar o teste do bafômetro no motorista do Pólo, foi constatado cerca de 0,79 mg/l de álcool no sangue, o permitido é no máximo 0,05mg/l. Ele foi preso em flagrante e deve responder por crime de trânsito com pena de detenção de seis meses a três anos, além de multa, recolhimento da carteira de habilitação e a retenção do veículo. Além disso, o condutor terá o direito de dirigir suspenso por um ano.
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
 
Sitevip Internet