Artigos / Emerson Ribeiro

“Sou mais PT”: Sinal de doença mental

21/12/17 às 08:54

Imprimir Enviar para um amigo
Alienação, irresponsabilidade, provocação, mesmo. Desfaçatez. Em que mundo vive esse palerma desgarrado da realidade?

O destino do Deputado parece estar enlameado na sigla a julgar pela tentativa de prestidigitação politica. Será que o cara não sabe que PT significa patifaria? O fato do PT ser mencionado em toda a imprensa nacional e internacional como organização criminosa, mesmo pela precavida grande imprensa, não o remete a comedimentos em vez de exibições?   

E o cara vem dizer, altaneiro, “Sou Mais PT”.

 Em qualquer lugar isso é proposta de bate boca, de briga. Ufanar-se de ser petista é, em primeiro lugar, suspeito: doença mental ou hipocrisia. Mas neste caso está nítida a psicose social endêmica de ignorantes que entram para a política, sem fazer mínima ideia do que realmente acontece de importante no país. O artigo revela o pensamento imoral, conversivo, que seleciona absurdos e rejeita a realidade. É caso psiquiátrico. É um caso de paralogismo, uma indicação de anti-cultura histérica e mendacidade inconsciente.

Por fim, desculpe o mau jeito Deputado, não é nada pessoal, nem sequer o conheço. Apenas estou procurando prestar um serviço de utilidade pública ao Mato Grosso, afinal em 2018 haverá eleições.  
Emerson Ribeiro

Emerson Ribeiro

Emerson Ribeiro é cardiologista em Sinop e também é formado em Administração pela Unemat.
ver artigos

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
 
Sitevip Internet